Saturday, December 26, 2015

“Dizem que ao longo de nossas vidas, temos dois grandes amores: um com quem nos casamos ou vivemos para sempre, pode ser o pai ou a mãe dos seus filhos … Aquela pessoa com a qual você tem a harmonia necessária para conviver o resto de sua vida ..

E dizem que há sempre um segundo amor, uma pessoa que sempre perde, alguém com quem nasceu ligado, tão ligado que as forças químicas escapam da razão e impedem que cheguem a um final feliz.

Até que um dia deixará de tentar … Irá se render e procurar essa outra pessoa que acabará encontrando, mas eu garanto que você não vai passar uma única noite sem a necessidade de outro beijo dela ou mesmo de uma discussão.

Você sabe de quem eu estou falando, porque enquanto estava lendo isso, veio o nome dela em sua cabeça. Você vai se livrar dela, vai parar de sofrer, conseguirá encontrar a paz, mas eu lhe asseguro que não passará um dia sem desejar que ela estivesse aí para perturbá-lo.

Porque às vezes gasta mais energia discutindo com alguém que você ama, do que fazendo amor com alguém que você gosta.” P.C.

No comments: